Evento reúne todos os elos da cadeia do pescado em Foz do Iguaçu, de 24 a 26 de setembro. "Estamos entusiasmados para demonstrar como a nossa tecnologia avançada pode ser uma solução eficaz para os desafios enfrentados pelos produtores de peixes”, José Marcos Viudes Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.
A Brazilian Pet Foods, referência em qualidade e inovação na alimentação animal, lança a nova linha de rações para peixes, a Brazilian Aqua Tech, durante o VI International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC Brasil 2024), de 24 a 26 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Desenvolvida especialmente para produtores que buscam maximizar o desempenho de suas criações, a Brazilian Aqua Tech promete transformar a produção intensiva e superintensiva de espécies onívoras como Tilápia, Tambaqui, Pacu e seus híbridos, incluindo Piauçu, Jundiá, Carpas, entre outros.
“No IFC Brasil, a Brazilian Pet Foods apresenta diretamente aos produtores e profissionais do setor a nova linha de ração para peixes, a Brazilian Aqua Tech. Destacamos seus diferenciais em termos de desempenho, qualidade nutricional e impacto ambiental reduzido. Estamos entusiasmados para demonstrar como a nossa tecnologia avançada pode ser uma solução eficaz para os desafios enfrentados pelos produtores de peixes”, pontua José Marcos Viudes Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.
A nova linha foi formulada com os nutrientes essenciais necessários para cada fase de desenvolvimento dos peixes, dos alevinos ao abate. Essa abordagem garante um crescimento rápido e saudável, resultando em animais com maior peso e uma proteína de melhor qualidade, atributos altamente valorizados no mercado de aquicultura. A fórmula foi elaborada para proporcionar um aproveitamento superior dos nutrientes, garantindo que cada ração entregue uma performance excepcional em termos de crescimento e saúde dos peixes.
Além de promover o crescimento acelerado, as rações da linha Brazilian Aqua Tech foram projetadas para minimizar o impacto ambiental, um aspecto cada vez mais importante na produção moderna. A utilização eficiente dos nutrientes não só melhora a performance dos peixes, mas também contribui para a sustentabilidade da cadeia produtiva.
Conhecimento e negócios
O IFC Brasil 2024 reúne especialistas de quatro continentes e mais de 20 horas de conteúdo exclusivo, feira de negócios, apresentação de trabalhos científicos, rodada de negócios e mostra de tecnologia, além de outras atrações. O objetivo é conectar todos os elos da cadeia produtiva para discutir os desafios e as oportunidades da cadeia de pescados e gerar negócios.
“A participação da Brazilian Pet Foods é uma oportunidade estratégica para fortalecer nossa presença no mercado de piscicultura, expandir nosso network com líderes da indústria e compartilhar conhecimentos sobre as mais recentes inovações em nutrição animal”, completa José Marcos Viudes Calsavara, Diretor Comercial da Brazilian Pet Foods.
Patrocínios e Apoios
O IFC Brasil é correalizado pela Fundep (Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação), Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a sua Fundação, a Funpar.
Patrocinam o IFC Brasil: CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura), Governo Federal, Sanepar, Copel Energia, Governo do Paraná, Banco do Brasil, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Apoiam o IFC Brasil a APEX Brasil, ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados), PEIXE BR (Associação Brasileira da Piscicultura) e Unila (Universidade Federal da Integração).
CNPJ: 10.500.653/0001-93
Política de cancelamento