Evento vai reunir todos os elos da cadeia do pescado em Foz do Iguaçu, de 24 a 26 de setembro
O lançamento de uma linha de produtos para a piscicultura com soluções como telas de sombreamento e antiafídeo será um dos destaques da Têxtil Sauter para o VI International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC Brasil 2024), que vai ser realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Além da novidade, a companhia também vai exibir alguns dos produtos do seu portfólio, disse o diretor Executivo da Têxtil Sauter, Gerardo Sauter.
Ele destaca a importância de participar do evento. “Participar do IFC Brasil é extremamente valioso para nós, pois nos permite exibir nosso portfólio de produtos de alta qualidade para a aquicultura e impulsionar o desenvolvimento do setor. Além disso, o evento é uma oportunidade ímpar para fortalecer nosso network, conectar com profissionais e empresas do setor, e nos manter atualizados sobre as últimas tendências e inovações”, afirmou Sauter.
O Evento
Nesta edição, o IFC Brasil vai reunir conferências com especialistas de quatro continentes e mais de 20 horas de conteúdo exclusivo, feira de negócios, apresentação de trabalhos científicos, rodada de negócios e mostra de tecnologia, além de outras atrações. O objetivo é reunir todos os elos da cadeia produtiva para discutir os desafios e as oportunidades da cadeia de pescados e gerar negócios, destacou a CEO do International Fish Congress Brasil, Eliana Panty. “Vamos reunir empresários, aquicultores, armadores de pesca, agentes dos mercados de varejo e food servisse, prestadores de serviços, fornecedores, dirigentes, profissionais do setor e formadores de opinião em um congresso internacional com mais de 40 palestras com especialistas de vários países, além de promover debates com os principais players do setor”, disse a executiva.
O presidente do evento, Altemir Gregolin, reforça o momento favorável para o desenvolvimento do setor. “Na última década o mundo cresceu em produção, consumo e comércio de pescado. As projeções da FAO para as próximas décadas é de continuidade no crescimento da demanda, o que sinaliza para o Brasil, muitas oportunidades. Nesta perspectiva, o IFC tem o propósito de contribuir para que o Brasil se consolide como um grande player mundial na produção e comercialização desta proteína”, salienta o executivo.
Sobre o IFC Brasil
O IFC Brasil vai reunir todos os elos da cadeia produtiva para discutir os desafios e as oportunidades da cadeia do pescado e gerar negócios. Desta forma, o encontro reúne empresários, aquicultores, agentes dos mercados do varejo e food service, prestadores de serviços, fornecedores, dirigentes, profissionais do setor e formadores de opinião. Em sua sexta edição, o evento é reconhecido por oferecer o melhor ambiente de negócios, debates e networking do setor.
Patrocínios e Apoios
O IFC Brasil é correalizado pela Fundep (Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação), Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a sua Fundação, a Funpar. Patrocinam o IFC Brasil: CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Itaipu Binacional, Caixa Econômica Federal, MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura), Governo Federal, Sistema CFMV/CRMV`s, Sanepar, Copel Energia, Governo do Paraná, Banco do Brasil, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul)e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Apoiam o IFC Brasil a APEX Brasil, ABIPESCA (Associação Brasileira das Indústrias de Pescados), PEIXE BR (Associação Brasileira da Piscicultura) e Unila (Universidade Federal da Integração).
CNPJ: 10.500.653/0001-93
Política de cancelamento