O principal encontro da cadeia do pescado da América Latina

02 a 04 de Setembro de 2026

INOVA AQUA seleciona startups para participar do IFC 2021

Compartilhar

Inova Aqua seleciona startups que tenham soluções inovadoras nas áreas de sustentabilidade e tecnologia para revelar ao mercado e abrir um mar de possibilidades com os principais investidores do setor do pescado.

Participe e traga resultados tangíveis de inovação para sua empresa também !

Eliana Panty - Diretora Executiva do IFC 2021 destaca "Estamos em busca de revelar empresas jovens com um modelo de negócios repetível e escalável, que possam antever um cenário de incertezas e soluções a serem desenvolvidas. Embora não se limite apenas a negócios digitais, uma startup necessita de inovação para não ser considerada uma empresa de modelo tradicional. Por isso traga o seu case de sucesso e apresente ao mercado no IFC 2021".

Para participar gratuitamente a startup deve enviar o case para panty@pantyassessoria.com.br para serem selecionadas por um comitê curador

Correalização

Fundep
Unioeste
Funpar
UFPR

Patrocínio

Sebrae
Itaipu
BRDE
Apex Brasil
MPA

Apoio

Abipesca
Peixe BR
Unila
Visit Iguassu
OCEPAR
Feed & Food
GPX
O Presente Rural
Panorama da Aquicultura

Expositores

Altamar
Club de Innovacion
Constel Tecnologia
Dosetec
Genomar
Imeve
JBT Marel
MSD
Multipesca
PCI Gases
Textil Sauter
Vaxxinova
Zoetis
Wenger
Tegape
Anpario
Embrapa
Eknos
Thank superfine
Nexco
Madel Print
MPA Expositor

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: salvamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade